sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Corações de Neve - Série Dragões de Éter - livro 02

Livro:  Dragões de Éter – Corações de neve
Autor: Raphael Draccon
Gênero: Ficção
Editora: Leya
496 Páginas
General Image B2W
Sinopse:
Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga.
Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo rei, e a esperada Era Nova se inicia.
Entretanto, coisas estranhas continuam a acontecer...
Uma adolescente desenvolve uma iniciação mística proibida, despertando dons extraordinários que tocam nos dois lados da vida. Dois irmãos descobrem uma ligação de família com antigos laços de magia negra, que lhes são cobrados. Duas antigas sociedades secretas que deveriam estar exterminadas renascem como uma única, extremamente furiosa. Após duas décadas preso e prestes a completar 40 anos, um ex-prisioneiro reconhecido mundialmente pelas ideias de rebeldia e divisão justa dos bens roubados de ricos entre pobres é libertado, desenterrando velhas feridas, ressentimentos entre monarcas e canções de guerra perigosas. O último príncipe de Arzallum resgata sombrios segredos familiares e enfrenta o torneio de pugilismo mais famoso do mundo, despertando na jornada poderosas forças malignas e benignas além de seu controle e compreensão.
E a tecnologia do Oriente chega de maneira devastadora ao Grande Paço, dando início a um processo que irá unir magia e ciência, modificando todo o conhecimento científico que o Ocidente imaginava possuir.
E mudará o mundo. Mais uma vez.
Minha opinião:
Well … a estória continua! E agora com segredos sombrios sendo revelados … como na vida real, nem sempre tudo são mares de rosas … mesmo nos contos de fadas em Nova Éther !!
A cada novo capítulo, mais emoções são acrescentadas e posso dizer que nas páginas finais do livro eu já estava literalmente alucinada com tudo o que aconteceu e o que estava por vir … e claro com lágrimas, uma porção delas.
O livro é dinâmico, envolvente e simplesmente impossível de deixar de lado … resumindo: viciante!
Quem leu o primeiro, vai gostar mais ainda deste (com exceção de algumas pequenas partes … mas faz parte do roteiro!), e eu agora vou correndo começar a ler o terceiro pois a curiosidade está roendo a minha alma!
Bjs e boa leitura !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário