quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Jornada


Livro: A lenda dos Guardiões – livro 02 – A jornada
Autor: Kathryn Lasky
Gênero: Literatura infanto-juvenil
Editora: Fundamento
192 Páginas
Jornada
Precisavam encontrar a Grande Árvore Ga´Hoole, um símbolo de sabedoria e de nobreza em um mundo que estava se tornando louco e vil. Eles precisavam se tornar parte desse antigo reino de cavaleiros guardiões de asas silenciosas.

Sinopse:

Após uma fuga espetacular da terrível Academia S. Aegolius para Corujas Órfãs, Soren, Gylfie e seus novos companheiros, Crepúsculo e Digger, saem em busca da Grande Árvore Ga´Hoole. Nesse lugar especial, um símbolo de lealdade, nobreza e honestidade, o grupo espera achar forças para lutar contra o mal que tomou conta do Mundo das Corujas. Mas não vai ser fácil superar os inúmeros obstáculos e tentações que aparecem pelo caminho...
Será que os amigos vão ter coragem e determinação para encontrar a Grande Árvore? Será que existem perigos ainda maiores que a Academia ameaçando a sobrevivência de todas as corujas? Junte-se a eles e a outros personagens fascinantes e conheça um universo repleto de fantasia, surpresas e ação.

Minha Opinião:

Coragem é a palavra chave nesta continuação.
Coragem para enfrentar o desconhecido, investigar e procurar por uma saída. É assim que Soren e Gilfye se mantêm sãos e procuram por uma chance de poder retornar aos seus lares e para suas famílias.
Mal sabem eles tudo o que terão pela frente !
A Jornada que este incrível quarteto vai enfrentar é assombrosa, e provar o quão persistentes eles são.
Grandes aventuras, grandes emoções, que nos fazem devorar cada página  até o fim do livro. E aguçam a curiosidade para o próximo.
É isto!

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário