sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Casa

Livro:  A Casa: Existe um lugar onde todos têm direito a uma segunda chance
Autor: André Vianco
Gênero: Literatura brasileira
Editora: Novo Século
227 Páginas
fundocasa
Sinopse:
Em A Casa você encontrará quatro pessoas com os corações atormentados em busca de perdão. Aprenderá que o perdão é o sentimento mais nobre em nosso caráter e tão poderoso que poderá unir os que estão do lado de cá com os que já foram para o lado de lá. Descubra um romance delicioso, afetivo, que trata
de sentimentos e vida após a morte.
Minha opinião:
Preciso de agua para me re-hidratar … Caramba, como eu chorei neste livro … até por já ter vivenciado uma situação próxima como as descritas no livro, deu para perceber claramente o desespero dos quatro personagens em cada uma das situações … e talvez se pudessemos simplesmente nos perdoar e buscar o perdão, mesmo que tardio, talvez, apenas talvez, muitos dos males que afligem o mundo atual, pudessem ser extintos.
Não tenho nada a comentar sobre espiritísmo, até por que eu poderia falar coisas erradas por pura ignorância, mas para que não aprova, não indico a leitura, por que, é preciso estar livre de todo e qualquer pré-conceito, para que se possa entrar e acompanhar o sofrimento de cada personagem e enfim, o encontro do tão necessitado alívio.
Para aqueles que apreciam todo o tipo de leitura, independente do tema, leiam.
E aqui vou citar a contracapa do livro: “ “A Casa” é tocante e sensível, surpreendente e hipnótico. Uma viagem obrigatória para os que buscam algo para mexer com a mente e o coração.”
Boa Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário