sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Para sempre

Série Os imortais – volume 1
Autor: Alyson Noël
Gênero: Literatura infanto-juvenil
Editora: Intrínseca
304 Páginas
Para eles, o verdadeiro amor não tem fim. 
Sinopse:
Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.
Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.
Tudo porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz idéia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida … apaixonada.
Minha opinião:
Vocês acham que é mais uma série de vampiros … mas desta vez, enganei vocês !!! Bom eu também achei … então, estamos todos enganados !! Mas, até a Ever achou que o Damen era um vampiro … não ficamos longe …
OK. Não é outra história de vampiros, é como está no título, são seres imortais.
Mas, é tão charmosa, quanto a saga, então … é claro que gostei !
Ever se esconde, por achar que se tornou uma aberração, Damen é super charmoso, e, o que são todas aquelas tulipas??? AMEI.
Riley é engraçadíssima, me fez rir um bocado, Sabine está tentando ser uma tia legal e ao mesmo tempo, acertar na maneira de educar a Ever, Haven e Miles, apesar das discrepâncias são bons amigos, e a Drina, ui, é apavorante.
É claro que terminei o livro amando o Damen … suspiros …
Mais uma série para me deixar maluca, aguardando o suspense do próximo capítulo.
Indico totalmente.
Bjs e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário