quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A breve segunda vida de Bree Tanner

Livro:  A segunda breve vida de Bree Tanner
uma história de eclipse
Autor: Stephanie Meyer
Gênero: Literatura Infanto-juvenil
Editora: Intrínseca
192 Páginas
General b2winc
Sinopse:
Bree mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue … Antes de ser uma vampira.
O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que não ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa.
Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em quem acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?

Minha opinião:
Ok. Acabei de sair dos cinemas assistindo a estréia de Eclipse, e eu acho que deveria ter lido antes … mas de qualquer forma amei.
Amei o filme. Amei saber mais sobre a Bree.
O livro é tão curtinho, que você termina ele, e fica querendo mais, muito mais !
E fiquei chateada do fim da Bree … queria que ela tivesse tido a (segunda) chance de entrar pro time da família Cullen.
Então, leitura indicada para quem quer curtir mais uns momentinhos junto com toda a turma da saga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário