quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Avalon High


Livro:  Avalon High
Autor: Meg Cabot 
Gênero: Literatura Juvenil
Editora: Record
352 Páginas
Avalon High

Sinopse:
Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim . Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço … e muito charmoso!
Mas nem todos na Avalon High são o que pensam ser … nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados.
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas –, mas qual seria seu verdadeiro papel nes ta história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E, pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?

Minha opinião:
Usando o mesmo comentário que esta na contracapa do livro: “Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arturiana, Avalon High vai agradar em cheio às fãs da autora de O Diário da Princesa”
Realmente, eu sou fã de carteirinha da Meg Cabot, e novamente, ela acertou no enredo !
Dando um tom jovial e trazendo para a atualidade, Meg Cabot consegue prender do início ao fim e nos fazer torcer para que Ellie, Will, Jennifer e Lance tenham todos um final feliz e emocionante !

Uma boa dica de leitura !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário